Uma conversa com Deus

miniatura

Essa foi a minha conversa com Deus em um dia especial onde larguei a minha teimosia e cansaço nas mãos de Deus para Ele me libertar e conduzir do meu destino… 

Deus, o Senhor está me ouvindo? Preciso muito conversar Contigo sobre a minha vida e o caminho que estou seguindo.

Sim filha, estou sempre aqui.

Hoje acordei com o meu pensamento no propósito da minha vida e pensando em como o Senhor deseja que eu o realize pela Sua vontade, eu tenho medo de errar, de Te decepcionar, eu tenho medo de não fazer a coisa certa, eu sou tão pequena, tão imperfeita, como posso saber se estou fazendo como a Sua vontade Pai?

Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar”.
Josué 1:9

Por isso não tema, pois estou com você;
não tenha medo, pois sou o seu Deus.
Eu o fortalecerei e o ajudarei;
eu o segurarei
com a minha mão direita vitoriosa.
Isaías 41:10

Meu coração se enche de paz quando ouço a Sua palavra meu Deus, mas e quando as pessoas não entenderem o que estou fazendo? Pois, isso já acontece e estou apenas no começo do caminho…

Contudo, o mundo vos tratará mal por causa do meu Nome, pois eles não conhecem Aquele que me enviou.
João 15:21

“Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas.”
Marcos 16:15

Eu os estou enviando como ovelhas no meio de lobos. Portanto, sejam astutos como as serpentes e sem malícia como as pombas.
Mateus 10:16

porque “todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo”. Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram falar? E como ouvirão, se não houver quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: “Como são belos os pés dos que anunciam boas-novas!”
Romanos 10:13-15

Daquele dia que de joelhos em oração Te entreguei minha vida, meu caminho e meu destino, compreendi que muitas vezes fiz escolhas erradas, porque sempre achei que deveria ser forte sozinha, eu acreditava que deveria conhecia e fazia o meu destino, e realmente fazemos quando deixamos para decidir tudo por nossa conta, mas quando está em Suas mãos meu Deus, por mais que nos distraímos o Senhor nos faz voltar ao caminho reto que leva a salvação, vejo meus irmãos ainda fazendo escolhas erradas, e sei que não posso interferir em suas vidas, pois o Senhor mesmo em infinita bondade os deu o livre arbítrio, e quem sou eu para saber as escolhas que eles fazem são erradas, mas eles sofrem Senhor, assim como sofri, é um aprendizado, mas será que posso ajudar através do Senhor a amenizar essa dor, e essas doenças do mundo atual como ansiedade, depressão, pânicos?

Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus.
Filipenses 4:6-7

Muitos são os planos
no coração do homem,
mas o que prevalece
é o propósito do Senhor.
Provérbios 19:21

ORE por eles, se encha de espírito santo, e leve a Minha palavra… um em que o coração tocar, será motivo de festa e alegria.

Vocês não sabem que são santuário de Deus e que o Espírito de Deus habita em vocês?
1 Coríntios 3:16

Tenha fé, Estou com você. Não desanime.

“Para o homem é impossível, mas para Deus todas as coisas são possíveis”.
Mateus 19:26

Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.
Romanos 8:38-39

Vá, sopre a minha palavra nas nuvens e deixe-as levar para todos os cantos do mundo.

Amém Senhor!

Assim Seja!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: