Uma conversa com Deus

miniatura

Essa foi a minha conversa com Deus em um dia especial onde larguei a minha teimosia e cansaço nas mãos de Deus para Ele me libertar e conduzir do meu destino… 

Deus, o Senhor está me ouvindo? Preciso muito conversar Contigo sobre a minha vida e o caminho que estou seguindo.

Sim filha, estou sempre aqui.

Hoje acordei com o meu pensamento no propósito da minha vida e pensando em como o Senhor deseja que eu o realize pela Sua vontade, eu tenho medo de errar, de Te decepcionar, eu tenho medo de não fazer a coisa certa, eu sou tão pequena, tão imperfeita, como posso saber se estou fazendo como a Sua vontade Pai?

Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar”.
Josué 1:9

Por isso não tema, pois estou com você;
não tenha medo, pois sou o seu Deus.
Eu o fortalecerei e o ajudarei;
eu o segurarei
com a minha mão direita vitoriosa.
Isaías 41:10

Meu coração se enche de paz quando ouço a Sua palavra meu Deus, mas e quando as pessoas não entenderem o que estou fazendo? Pois, isso já acontece e estou apenas no começo do caminho…

Contudo, o mundo vos tratará mal por causa do meu Nome, pois eles não conhecem Aquele que me enviou.
João 15:21

“Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas.”
Marcos 16:15

Eu os estou enviando como ovelhas no meio de lobos. Portanto, sejam astutos como as serpentes e sem malícia como as pombas.
Mateus 10:16

porque “todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo”. Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram falar? E como ouvirão, se não houver quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: “Como são belos os pés dos que anunciam boas-novas!”
Romanos 10:13-15

Daquele dia que de joelhos em oração Te entreguei minha vida, meu caminho e meu destino, compreendi que muitas vezes fiz escolhas erradas, porque sempre achei que deveria ser forte sozinha, eu acreditava que deveria conhecia e fazia o meu destino, e realmente fazemos quando deixamos para decidir tudo por nossa conta, mas quando está em Suas mãos meu Deus, por mais que nos distraímos o Senhor nos faz voltar ao caminho reto que leva a salvação, vejo meus irmãos ainda fazendo escolhas erradas, e sei que não posso interferir em suas vidas, pois o Senhor mesmo em infinita bondade os deu o livre arbítrio, e quem sou eu para saber as escolhas que eles fazem são erradas, mas eles sofrem Senhor, assim como sofri, é um aprendizado, mas será que posso ajudar através do Senhor a amenizar essa dor, e essas doenças do mundo atual como ansiedade, depressão, pânicos?

Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus.
Filipenses 4:6-7

Muitos são os planos
no coração do homem,
mas o que prevalece
é o propósito do Senhor.
Provérbios 19:21

ORE por eles, se encha de espírito santo, e leve a Minha palavra… um em que o coração tocar, será motivo de festa e alegria.

Vocês não sabem que são santuário de Deus e que o Espírito de Deus habita em vocês?
1 Coríntios 3:16

Tenha fé, Estou com você. Não desanime.

“Para o homem é impossível, mas para Deus todas as coisas são possíveis”.
Mateus 19:26

Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.
Romanos 8:38-39

Vá, sopre a minha palavra nas nuvens e deixe-as levar para todos os cantos do mundo.

Amém Senhor!

Assim Seja!

Um comentário sobre “Uma conversa com Deus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s