Colar de âmbar

Você conhece o colar de âmbar?!?

Dossie-do-Colar-de-ambar-Para-Denticao

Há alguns anos um acessório curioso tem chamado a atenção de quem repara um pouco mais nos bebês e crianças que circulam por aí: o colar de âmbar. O âmbar é uma resina fóssil produzida por pinheiros que cresceram há cerca de 50 milhões de anos. Encontrado desde o Neolítico, é considerado um dos maiores tesouros da nossa natureza. A resina preserva folhas, flores e pequenos insetos que ficaram ali, em seu estado natural, o que o torna cada peça única.

gisele
Apesar de sua beleza, muitas pessoas estranham que crianças tão novas (algumas recém-nascidas), já utilizem o colar. O colar de âmbar é novidade no ocidente, apesar de amplamente utilizado na Europa. No oriente, faz parte da medicina natural há muitos anos, e muitas crianças chinesas já saem da maternidade utilizando o  colar.   Mesmo sem ser cientificamente comprovada a sua eficácia, acredita-se que o âmbar  é uma resina que libera um componente conhecido como ácido succínico. A substância é famosa por ter propriedades analgésicas, anti-inflamatórias, cicatrizantes e imuno-estimulantes, o que atenuaria os desconfortos causados pela erupção dos dentes.
Também é muito benéfico para adultos. Funciona como um analgésico natural, indicado para aliviar crises de enxaquecas, tendinite, dores causadas por fibriomialgia. Fortalece o sistema imunológico e promove bem estar.

Bugababy-Colar-de-Ambar-Baroque-Bugababy-Cognac-32cm-9524-8824703-1-zoom

Recebi o colar da querida, Gessica Schoenemayer, sempre indiquei para minhas clientes, mas agora quem está usando sou eu, e o resultado é incrível… nessa época de fim de ano a nossa imunidade tende a cair, sabemos que energias são mais densas, e precisamos nos proteger com muita oração e o colar de âmbar ajuda muito a melhorar a nossa imunidade.

Mais informações do colar

Segurança

Os colares da Mamacha Slings possuem um nó em cada conta, pois caso venha a quebrar em algum momento, não perde todas as pedras e não corre o risco do bebê engolir. Também possui o comprimento de 33 a 35 cm, para que o bebê não coloque na boca e não se machuque. O fecho de todos os nossos colares são em rosca, assim uma criança pequena não consegue abrir. As pedras são macias e confortáveis para o bebê.

barbsra

Cores e modelos

As cores não influenciam no efeito do colar. O âmbar é encontrado em diferentes tonalidades, por isso existem várias cores de colares, mas todos tem a mesma função.
A cor é apenas estética e é uma escolha pessoal de cada um.

Site MamachaSlings  www.mamachaslings.com.br

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: