A vida é um teste! Em que lugar você está?

Pensa comigo… Realmente você acha que viemos para essa terra, apenas por vir? que não havia um propósito maior nisso tudo? Que você ser homem ou ser mulher, que ser rico ou pobre, que ser inconstante, medroso, corajoso, determinado, inseguro, morar no Brasil, em Portugal, na China, sonhar em mudar de país e mudar ou ter medo de mudança, se casar com aquela pessoa, ter esse filho ou não ter filhos, ser bom ou mau, ou descobrir que somos o que escolhemos ser e que a vida nos torna aquilo que não somos porque permitimos, você acha mesmo que tudo isso é um mero acaso?

arvore

Existe algo muito maior para tudo isso, existe um propósito, um livro que não começou com a página em branco como muitos de nós acreditamos, apenas esquecemos que nosso livro é mágico e para ler esse livro precisamos olhar com outros olhos para cada página, só assim entenderemos e enxergaremos o que foi escrito para nós, pois o nosso Criador deseja que cada um de nós consiga adquirir a sua sabedoria, e assim Ele nos daria a chance de descobrir nossa verdadeira essência e nossa verdadeira missão nessa terra, quando com sabedoria pedíssemos para enxergar a nós mesmos com os Seus olhos, com os olhos do Criador, pois é pequeninos, só assim descobriremos quem somos, pois enquanto nos enxergarmos com os olhos cheios de aprendizados do mundo é apenas o que veremos, mera ilusão, pois o mundo meus queridos, é uma ilusão…

O mundo nos ensina a ser limitados, nos ensina regras para que sejamos comandados, e que percamos a fé, o amor, a compaixão, e que nos tornemos cheios de si, ensina que o que não se vê pode ser ilusão, mas o que você está vendo agora será realmente real? Vejo todos lutarem pelo wi-fi, eu não vejo o wi-fi mas sei que ele existe, ele nos conecta com o mundo é só pedir a senha não é? Mas, o Todo Poderoso, que também para muitos é invisível poucos lutam para conseguir ter Ele, chegar até Ele, descobrir a senha de acesso… a senha é fácil, a senha é a fé, seu coração conectado ao Dele opera milagres muito mais incríveis que conectar uma tela de um celular com imagens, a conexão divina é sentida na alma, na vida, nos passos e na nossa evolução pessoal…

O ser humano vive suas distrações enquanto o mundo está sofrendo com as dores de seu parto, e as contrações estão a cada dia mais próximas e intensas, mas o mundo precisava te distrair meu irmão, ele não quer que você saiba a verdade.

imagens-do-dia-protestos-trump-jerusalem-22-12-2017-008

Se o mundo é uma ilusão, porque estamos aqui? Pelo fato de que não estamos prontos, essa terra é um teste para nosso crescimento espiritual, para o nosso grande despertar… e esse despertar dói, porque é mais uma distração para começarmos a desistência, pois estamos em um teste… somente os mais fortes passarão, e a força, sinto muito decepcionar a muitos, mas não está no seu dinheiro, no que conquistou nessa terra, em diplomas, castelos, posses, em ser advogado, médico, ou empresário, nada, exatamente nada que se conquistou para essa terra tem validade nesse teste, pois como Deus as conquistas devem ser invisíveis aos olhos humanos, mas visíveis aos olhos de Deus, o crescimento não deve ser na conta bancária da terra, mas na conta da sua espiritualidade, e não estou dizendo que não deve ganhar o seu dinheiro e ter o seu pão de cada dia, mas que não deve esquecer que isso não é tudo e nem o principal, pois do que adiantaria a terra sem o ar… compreende? Sim, nós morreríamos… e é isso que está acontecendo com muitos de nós, estamos comprando terras e esquecendo de plantar árvores, e estamos morrendo aos poucos sem perceber… pequenino, desperte! isso é uma ilusão, e só deixará de ser ilusão quando despertar para ver com os olhos de Deus…

Precisamos esquentar o amor na terra, pois em Mateus 24: 12 lemos “E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará.”

1

Não perca tempo pequeninos… nosso Senhor Jesus já ensinou em suas atitudes e parábolas tudo o que precisamos saber para ser quem somos e viemos ser… e para concluir o texto de hoje coloco uma reflexão para vocês que ainda estão presos aqui e não despertaram…

Jesus pregou sobre o coração: “Porque onde está o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração” (Lucas 12:34). Podemos ficar rapidamente ligados a esta vida, porque quando nosso trabalho e atenção se concentram aqui, nosso coração logo seguirá. Conta-se a história de uma carcaça de animal descendo flutuando num rio norte-americano, num frígido dia de inverno. Um abutre viu o corpo, precipitou-se sobre ele e começou a comer vorazmente. À distância, o abutre viu uma perigosa cachoeira, mas sabia que havia muito tempo para comer. Depois de um longo tempo, o abutre levantou os olhos; a cachoeira estava se aproximando rapidamente. Mas, louco de apetite, o abutre continuou comendo, acreditando que teria tempo para engolir mais alguns pedaços. Finalmente, no último momento possível, quando a carcaça estava na borda da queda de água, o abutre abriu as asas e tentou levantar vôo. Mas não conseguiu. Suas garras estavam congeladas no corpo do animal e ele mergulhou para a morte. Seremos como o abutre, continuamente nos devotando a esta vida, crendo vaidosamente que, quando for necessário, poderemos separar-nos e seguir o chamado do Senhor? Perceberemos muito tarde que nós também ficamos presos. Onde quer que nosso tesouro esteja, nosso coração certamente o seguirá.

Qual é o seu tesouro? Em que lugar você quer que o seu coração esteja?

DESPERTE!

 

Escrito por Anna Maktub, por oração e inspiração de Jesus Cristo nosso Salvador.

GRATIDÃO!

Quem quiser, comenta aqui… amo receber o retorno de vocês…

 

2 comentários em “A vida é um teste! Em que lugar você está?

Adicione o seu

  1. Texto lindo e verdadeiro, como é bom ter Anna Maktub pra nos lembrar do verdadeiro motivo de nossa existência! Parabéns, perfeito!!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: