Inferno Astral Existe? Season 35

35.jpg

Hoje faltam 4 dias para o meu aniversário de 35 anos, e para você ser humanuzinho do futuro que está lendo esse post provavelmente o meu aniversário já passou, pois escrevi esse post no dia 18/12/2017… hahahaha…bom, vamos lá…

Já perceberam que quando está chegando o nosso aniversário nos sentimos diferentes? E sempre escuto falar, ah, é só o inferno astral é assim mesmo…

Inferno Astral?… Não sei, só sei que acredito que estamos escrevendo um livro nessa vida, e cada ano é um capítulo, e no último mês que antecede nosso aniversário o capítulo está chegando ao fim, e como em todo livro a gente começa a refletir sobre o início daquele capítulo e acredito que seja esse o motivo de tanta reflexão, pois começaremos um novo capítulo de nossa história, e o que escrever? Eu como escritora, escrevi meu livro pensando em cada detalhe e no fim de cada capítulo me sentia com dever cumprido e a ansiedade de começar um capítulo ainda melhor… e hoje é isso que sinto em minha vida, estou entrando na season 35, pois além de capítulos são lições, estações de nossas vidas, em algumas “seasons” estamos vivendo o frio, em outras o calor, em outras o desprendimento, para viver a verdadeira primavera e colher os frutos de nossos aprendizados…

3

Só sei que sou grata, sou grata por todas estações que passei, e meu próximo capítulo pode ter muitas surpresas, mas estou mais preparada para a chegada dele, me sinto mais forte, mais determinada, mais cheia de espírito santo, pois precisei me esvaziar de mim nesses capítulos que passaram para receber a Ti Jesus em minha vida, e nunca me senti tão completa como agora.

4

A vida é uma escola sim, e só aprende quem realmente quer VIVER, algumas vezes nos entregamos aos buracos que a vida coloca em nossos caminhos, a preguiça de construir pontes, ou o desanimo de mudar de caminho e ser mais longo e passar por mais dificuldades nos fazem permanecer na zona de conforto, e que conforto é esse? É um conforto que apenas imaginamos ser, até que ele se transforma em depressão, em tristeza, em ansiedade, em medos, e medos são prisões que nosso inimigo gosta de nos ensinar, gosta que esteja em nossas vidas, por isso recebemos mentiras em nossos ouvidos enquanto caminhamos: você é incapaz, você não consegue, você está gordo não saia na rua assim, você está magro demais não vai conseguir, você está doente, ei, você é fraco, você não é perfeito, você não pode por isso ou aquilo… CHEGA! PARA de acreditar nas mentiras que os inimigos que por vezes somos nós mesmos criamos em nossas mentes… que nos paralisam, que nos derrubam no buraco fundo e escuro, e “confortável“, porque estamos escondidos, e as mídias sociais são também parte desse buraco, pois é onde mostramos quem queremos ser e nem sempre quem somos, CUIDADO, as mentiras que contamos para nós também podem se tornar verdades e isso nos aprisiona na tensão de tentar ser o que não somos e isso nos mata aos poucos, pois o que somos na essência e na alma, é o que devemos ser…

sunriseprayer2

Todos viemos com uma missão nessa terra, nada é por acaso, e sim maktub acredito que está escrito, acredito que Deus nos enviou com um propósito, mas temos o livre arbítrio, temos escolhas, mas a escolha sem Deus, não nos leva a um caminho feliz.

Escreva os capítulos de sua vida pensando que ele tem um propósito, você é especial e foi criado por Quem te ama…

Jesus pregou sobre o coração: “Porque onde está o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração” (Lucas 12:34). Podemos ficar rapidamente ligados a esta vida, porque quando nosso trabalho e atenção se concentram aqui, nosso coração logo seguirá. Conta-se a história de uma carcaça de animal descendo flutuando num rio norte-americano, num frígido dia de inverno. Um abutre viu o corpo, precipitou-se sobre ele e começou a comer vorazmente. À distância, o abutre viu uma perigosa cachoeira, mas sabia que havia muito tempo para comer. Depois de um longo tempo, o abutre levantou os olhos; a cachoeira estava se aproximando rapidamente. Mas, louco de apetite, o abutre continuou comendo, acreditando que teria tempo para engolir mais alguns pedaços. Finalmente, no último momento possível, quando a carcaça estava na borda da queda de água, o abutre abriu as asas e tentou levantar voo. Mas não conseguiu. Suas garras estavam congeladas no corpo do animal e ele mergulhou para a morte. Seremos como o abutre, continuamente nos devotando a esta vida, crendo vaidosamente que, quando for necessário, poderemos separar-nos e seguir o chamado do Senhor? Perceberemos muito tarde que nós também ficamos presos. Onde quer que nosso tesouro esteja, nosso coração certamente o seguirá.

oracao2

Cada pessoa reflete um pouco da glória de Deus. Você não é exceção! Em meio a suas imperfeições, Deus vê beleza e grande potencial.

Você não é um acidente. Você não é um erro. Deus formou você com precisão e carinho. Antes de você existir, você fazia parte do plano de Deus.

Deus se importa até com os detalhes com que você não se importa! Ele sabe tudo sobre você e lhe ama.

Deus lhe ama tanto que ele deu seu maior tesouro para estar com você seu único filho. Jesus morreu e ressuscitou para você poder conhecer o amor de Deus, que restaura, corrige e transforma sua vida. Por isso, repense o que é um “inferno astral” e o que é a preparação de um novo capítulo.

 

Obrigada por me transformar querido Deus…

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: