Acredite no seu coração

Se eu mergulhar em meus pensamentos, encontro todas as estações, encontro todos os sentimentos, encontro você, encontro nós, encontro sonhos, encontro tudo.

solidão-amor-proprio-1030x576

Mas, se eu abrir minhas asas e voar? Eu encontro mais, encontro vida, encontro o agora, eu me encontro.

Me perdi muito tempo na opinião dos outros, travei quando deveria andar, me calei quando deveria falar, andei quando deveria voar, simplesmente porque calei a voz do meu coração, e coração é Divino, e o Divino não erra, e só errei porque escolhi ouvir a voz da imperfeição que eu acreditava ser a certa em um mundo desigual e cego, em um mundo onde se você não “tem”, você não é…

Mas, uma dor imensa pousou nas minhas costas cansadas e curvas e abriu grandes feridas, foi um processo dolorido, mas foi assim que nasceram as minhas asas, mas de tanto olhar em uma só direção e de tanto não me olhar, eu não tinha percebido a presença delas, continuei caminhando como todos, até que me deparei com um abismo e quando olhei para trás na intenção de voltar os monstros que me acompanhavam estavam correndo na minha direção, o que eu faço agora?

Tenha fé… se joga! Eu estou aqui.

Me joguei, abri meus braços e senti que não estava caindo, eu estava voando…

Monstros? Que nada! Eles eram apenas um instrumento Divino para me dar o impulso da coragem.

Acreditei que minha loucura em ser quem sou era errada, que não ser igual a todos era um erro, mas na verdade, eu estava errada, foi só sair do caminho que todos seguiam que me encontrei, me encontrei no voo mais incrível da minha vida, sendo eu mesma, acreditando em mim mesma, porque quando eu sou eu, sou a criatura, criação de Deus, assim como Ele me fez, assim Ele quer que eu seja.

Voe, não permita que digam que é errado voar. Vai doer esse processo? Pode ser que sim… mas, é a dor da mudança, uma dor boa, que estrala todos os ossos do seu corpo e coloca tudo no lugar, você se torna mais flexível na vida, na alma, no coração e na sua mente.

A única opinião importante é daquele que te criou, e Ele te criou para ser o que você é, não importa o que digam, não importa o que pensam, seja você, faça o que veio para fazer.

 

 

Tenham um dia abençoado, leve e cheio de luz…

Deixem aqui seus comentários, ficarei feliz em recebê-los…

Gratidão,

Anna Maktub.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: