Floral para o emocional de cada signo

Captura de Tela 2017-05-16 às 14.53.32

O que é a terapia floral?
É um método simples e natural de cura, que atua sobre o estado emocional das pessoas e não sobre a doença física. Os florais harmonizam e equilibram a personalidade, reagindo contra o estado de ânimo negativo, como irritação, medo, ansiedade, depressão, sentimentos de culpa, raiva, preocupação, etc… que o Dr. Bach considerava serem a causa real das doenças e da infelicidade.

Por isso, há também as classificações emocionais derivadas do seu signo (obs. lembrando que somente uma avaliação completa do mapa poderá especificar melhor sua personalidade), e lembrando também que duas pessoas do mesmo signo não são iguais, há uma avaliação terapêutica para entender melhor sua personalidade, porém há características em comum nas pessoas de determinado signo que os florais ajudam na atuação dessa transformação energética…

Captura de Tela 2017-05-16 às 14.40.59

Áries.

Exemplo de famosos do signo de áries: Mariah Carey, Juliana Paes, Fergie, Antônio Fagundes, Eddie Murphy, Paulo Zulu, Supla…

Vamos lá, arianos…

Regido pelo planeta Marte, Áries é o primeiro signo do zodíaco.

Pessoas que reagem rapidamente diante de qualquer situação quanto sua competência para lidar com coisas novas, enfrentar situações de desafio ou participar dos momentos em que as coisas estão começando.

Características dos arianos
Ariano detesta rotina ou realizar tarefas que exijam imobilidade e paciência. São imediatistas, pois nasceram no tempo dos começos, qualquer coisa é possível, menos esperar demais. Porém, são muito determinados e lutam por aquilo que desejam. São pessoas emotivas e muitas vezes chegam a cometer atos impulsivos no terreno do amor.
Baseando nas características do signo e sabendo que áries é o signo que rege o cérebro, os arianos tendem a sofrer com dores de cabeça, ter enxaquecas e sinusite. Pelo imediatismo também afetam o emocional, com ansiedade, agitação, intolerância e impaciência, e por precisarem de respostas rápidas se decepcionam facilmente.

O equilíbrio – Florais de Bach
Com a ajuda dos florais de Bach, podemos trazer o equilíbrio ao ariano, fazendo com que a tranquilidade dos seus pensamentos ajudem a superar a ansiedade, sendo assim levar a sua mente a pensar com mais sabedoria, com mais calma e assim evitar ou se livrar de dores e enxaquecas, como também ensina a ser mais tolerante com o próximo e entender o significado do tempo. Arianos, tudo tem seu tempo, tirar uma fruta madura e comer, irá fazer sentir um gosto amargo que trará uma experiência decepcionante não é? Aprender que para o fruto amadurecer é preciso tempo, o fará descobrir o delicioso sabor da vida.
Floral do Ariano: Impatiens
Beijos arianos queridos… E dê tempo ao tempo… tudo será melhor e mais perfeito.

 

Captura de Tela 2017-05-16 às 14.43.27

Touro

Ligações dos signos, emoções e florais de Bach.

Exemplo de famosos do signo de touro:

O signo de touro adora viver em família, na estabilidade e no conforto de sua casa, com pessoas que ama e que lhe são extremamente confiáveis e firmes. Valoriza as boas relações no lar, sendo muito afetuoso, generoso e preocupado. Gosta de cuidar do visual de todos e de tudo, e cuida da família com dedicação. Luta por suas vontades, podendo ser muito teimoso entre a rotina. Suas palavras-chave são conservador, íntimo, dedicado e afetuoso.

Características dos taurinos
Regidos por Vênus, a deusa do amor, da beleza e da imaginação, os taurinos procuram por ela em todas as coisas e em todos os relacionamentos. Quando não criam beleza precisam estar cercados por ela. Em troca, a deusa faz com que nasçam bonitos ou, pelo menos, charmosos.
Para os taurinos, o grande desafio é a auto estima. Logo eles, que se preocupam tanto com o valor das coisas, às vezes não conseguem perceber o valor do próprio talento. Quando isso acontece, o mundo perde um artista e ganha um ser humano angustiado, que passa a vida acumulando coisas para compensar a sensação de que está faltando algo.
Para os taurinos, o grande desafio é a auto estima. Logo eles, que se preocupam tanto com o valor das coisas, às vezes não conseguem perceber o valor do próprio talento. Quando isso acontece, o mundo perde um artista e ganha um ser humano angustiado, que passa a vida acumulando coisas para compensar a sensação de que está faltando algo.

O equilibrio – Florais de Bach
Com a ajuda dos florais de Bach, podemos trazer o equilíbrio ao taurino, ansioso, perfeccionista e extremamente exigente consigo e com os outros, o taurino precisa encontrar o autoconhecimento, encontrar sua verdadeira essência com um olhar menos rigido e exigente, entender a vida com mais flexibilidade, fé e confiança. Pela sua extrema vontade, dedicação e conservadorismo, o taurino quer que sua vontade reflita no outro, por muitas vezes se decepciona, esperando que as pessoas em sua volta sejam como ele, e por isso precisa se tornar mais tolerante.
Floral do Taurino: Gentian

Captura de Tela 2017-05-16 às 14.44.32

Gêmeos

Ligações dos signos, emoções e florais de Bach.

Poucos são tão independentes quanto os geminianos, ou seja, fortes e com muita personalidade para encarar a vida sozinhos, sem precisar recorrer a amigos e familiares. Apesar de muitas vezes isso ser visto como algo ruim, os geminianos apresentam outras qualidades que deixam qualquer pessoa boquiaberta, como sua criatividade acima da média, fidelidade para amigos de mais longa data e assim por diante.

Características dos geminianos
Regidos por Mercúrio, o ágil mensageiro do Olimpo, os geminianos tem necessidade de estar física, mental ou verbalmente ativos o tempo todo. Por isso, muitos deles parecem nervosos ou inquietos. Frequentemente eles são acusados dos pecados da dispersão e da superficialidade. O que acontece é que eles realmente se interessam por muitas coisas e às vezes não tem tempo suficiente para se aprofundar em nenhuma delas. Por terem um olhar atilado, que registra com a rapidez de um raio todas as alternativas possíveis para uma determinada situação ou para um determinado caminho, vivem se atrapalhando com as encruzilhadas.

O equilíbrio – Florais de Bach
Com a ajuda dos florais de Bach, podemos trazer o equilíbrio ao geminiano, um floral muito usado para eles (não que isso seja regra) é o Agrimony, pois o individualismo do geminiano faz com que ele não divida seus problemas, sofra sozinho, e na frente das pessoas sempre mostra que está tudo bem, os florais ajudarão a perceber que você pode colocar para fora o que está incomodando internamente. Esse é um dos motivos que os geminianos, normalmente, sofrem com problemas no pulmão, órgão relacionado a tristeza, tristeza que é guardada muitas vezes em segredo.

Apesar de citarmos o Agrimony o floral do Geminiano é o: Cerato

Captura de Tela 2017-05-16 às 14.45.42

Câncer

Ligações dos signos, emoções e florais de Bach.

Pessoas do signo de câncer são provindas de características marcantes. Por exemplo, seu espírito sonhador, que se sobressai sobre seus companheiros. Além disso, a fidelidade deve ser sempre lembrada. Afinal, poucos são tão fiéis e românticos quanto os cancerianos.
O jeito carinhoso e atencioso, bem como o apego à família, devem ser lembrados e muito bem valorizados, já que se tornam, assim, ótimas companheiras para a vida. Talvez por isso a profissão de professor se destaque tanto.

Características dos cancerianos
Regidos pela Lua, eles sabem mais do que os outros sobre a necessidade de proteção que é comum a todos os homens. A família é fundamental, tanto para o bem como para o mal. Um dos maiores desafios para os cancerianos é se livrar das expectativas da família e construir estruturas emocionais independentes. Muitos procuram ocupações em que possam atender às necessidades dos outros. Os filhos da Lua adoram se sentir necessários. Outros preferem viver no mundo da imaginação e escolhem o caminho da criatividade. Cancerianos dão excelentes escritores. A única coisa que pode atraí-los para fora da casca é a possibilidade de serem amados por muita gente.

O equilíbrio – Florais de Bach
Com a ajuda dos florais de Bach, podemos trazer o equilíbrio ao canceriano, sonhar com os pés no chão é o primeiro passo para o equilíbrio de um canceriano, a autoestima baixa o acompanha muitas vezes e essa deve ser supervisionada e tratada, pois eles colocam sempre as pessoas amadas a frente de sua vida, e esquecem que devem andar lado a lado com elas, por isso muitas vezes se sentem perdidos e esquecidos. O signo de câncer rege toda a parte digestiva do organismo, sendo mais propenso às gastrites e úlceras. A parte feminina também vulnerável, por isso, cuidar do emocional é a prevenção mais sensata.
Floral do cancerianos: Clematis

Captura de Tela 2017-05-16 às 14.46.41

Leão

Ligações dos signos, emoções e florais de Bach.

Para os leoninos tudo na vida é um teste. Desde bebês eles encaram o difícil desafio de exteriorizar o seu mundo interior e serem reconhecidos por isso. Muitos sentem um imenso prazer com essa tarefa e vão fazer esta exteriorização de forma dramática. Alguns não se contentam com isso e vão se tornar atores para poder fazer a mesma coisa muitas e muitas vezes, com muitas e diferentes personalidades. Muitas vezes eles parecem muito individualistas, mas temos que entender que eles precisam mesmo prestar atenção neles mesmos. Eles só podem criar a partir de um material que está dentro deles.

Características dos leoninos
O signo de Leão é um dos mais fortes e desafiadores do zodíaco. Muito criativo, leal e decidido, o leonino é forte e poderoso, muito idealista e emotivo, sempre orientado a seguir suas ambições e respeitar a força em suas ações. Regido pelo Sol, o firme leonino segue seus caminhos de acordo com o que acredita capaz de reinar completamente quando toma as decisões que seguem sua convicção e que demonstram suas intenções. Como os outros signos do elemento fogo, é forte e vívido, de luz própria, esplendor e esforço pessoal. Suas palavras-chave são iniciativa, organização, animação e dedicação. Leoninos regem o coração, o que faz com que os problemas cardíacos fiquem em evidência. Outros ponto frágil é a coluna, um dos focos de dores do signo. Por consequência a coluna também merece cuidados.

O equilibrio – Florais de Bach
Com a ajuda dos florais de Bach, podemos trazer o equilíbrio ao leonino, leoninos utilizam muito sua energia mental, não relaxam e essa tensão pode deixá-lo estressado com mais facilidade, gostam de convier o outro com suas ideias e quando não conseguem ficam extremamente chateados e até depressivos e é necessário trazer o equilíbrio e entendimento de que cada um tem sua própria opinião, equilibrar a impulsividade e agitação do leonino o trará uma melhor saúde.
Floral dos Leoninos: Vervain

Captura de Tela 2017-05-16 às 14.47.35

Virgem

Ligações dos signos, emoções e florais de Bach.

Os nativos de Virgem só conseguem compreender alguma coisa depois de uma análise minuciosa. E analisar quer dizer dividir em pequenas partes. Essa maneira de ver as coisas muitas vezes faz deles excelentes pesquisadores ou matemáticos brilhantes. Para eles o mundo é um enorme quebra-cabeças em que todas as peças precisam estar no lugar certo. Mas, para que possam se sentir confortáveis e bem encaixados neste conjunto, eles precisam se sentir úteis. Mais do que isso. Precisam desenvolver uma habilidade produtiva e se sentir indispensáveis por causa dela.

Características dos virginiano
O signo de Virgem é um dos mais detalhistas e observadores do zodíaco, com total percepção das coisas através de análises minuciosas em tempo integral da vida e das pessoas ao seu redor. Conviver com o virginiano significa enfrentar, todos os dias, opiniões sensatas e ponderadas sobre decisões importantes. Além de muito conforto, o virginiano preza pela educação, considerando que é extremamente dedicado na vida em família. Organizado e tranquilo, o virginiano é um ótimo pai e bom filho. Suas palavras-chave são educação, dedicação, regras e sensatez.

Sua grande organização é uma virtude inestimável no trabalho, qualidade que lhe garante eficiência em qualquer tarefa que pretende exercer. Consciente de seus deveres, o virginiano é comprometido, usando de toda sua inteligência e lealdade no trabalho.

O equilibrio – Florais de Bach
Com a ajuda dos florais de Bach, podemos trazer o equilíbrio ao virginiano, seu extremo perfeccionismo com as coisas os tornam um pouco exagerados, tanto que podem adquirir manias e toques, e isso acaba fechando o virginiano no mundinho dele que as vezes para ele é o único lugar certo, deixar o virginiano mais flexível, e fazê-lo entender que nem tudo precisa ser extremamente do jeito dele é um passo importante para ele viver mais leve… pois, os virginianos tem como característica a somatização de sintomas. Rege o intestino, o que exige atenção especial para a área, além da vesícula, a região abdominal e o colo. Prisão de ventre ou disenteria também são males frequentes. E mais um detalhe que muitos virginianos precisam aprender é dizer, não!
Floral dos virginianos: Centaury

Captura de Tela 2017-05-16 às 14.48.29

Libra

Ligações dos signos, emoções e florais de Bach.

O signo de Libra é um dos mais poderosos em equilíbrio, sempre próximo aos seus objetivos e paixões. O seu planeta regente é Vênus, o que mostra seu lado artístico e belo que não tolera o caos e a desordem.Os librianos são profundos, prezam pela ordem e harmonia no dia a dia, sendo sempre uma figura diplomática, educada, amável e gentil, além de muito sagaz em tudo que faz.

Características dos librianos
Os librianos são completamente fascinados por espelhos. Ninguém vê a si mesmo diretamente. O homem só conhece a própria imagem através de reflexos. Reflexos que podem estar num lago, numa vitrine ou, no mais extraordinário de todos os espelhos: os olhos de uma outra pessoa. Essa visão, ou melhor, o tipo de informação que vem daí, acompanha os librianos em todos os momentos da vida. Por isso eles se preocupam tanto com o que os outros vão pensar. Eles sabem o tempo todo qual é o efeito que causam. Daí a fama de vaidosos. Quem não se preocupa com a aparência quando está diante de um espelho? Daí também a ideia de que eles fazem qualquer coisa para serem aceitos pelo grupo: eles sabem exatamente o que o grupo espera deles. Essa capacidade de saber ler os olhos dos outros às vezes é um obstáculo, mas quando é bem usada, faz dos librianos os melhores diplomatas e os amigos ou companheiros mais gentis de todo o Zodíaco.

O equilíbrio – Florais de Bach
Com a ajuda dos florais de Bach, podemos trazer o equilíbrio ao libriano.
Librianos regem rim e precisam ficar atentos às doenças renais e do aparelho urinário (cistite é um exemplo). Problemas vasculares e de pele também são mais recorrentes e labirintite. Como costumam falhar na alimentação, precisam de cuidado para o diabetes, já que a doença metabólica é um dos pontos vulneráveis do signo. Os librianos tem uma tendência a serem indecisos, e sofrem muito quando precisam decidir entre duas coisas. Frase típica do libriano: Óh, dúvida cruel!
Floral dos librianos: Scleranthus

Captura de Tela 2017-05-16 às 14.49.21

Escorpião

Ligações dos signos, emoções e florais de Bach.

A palavra “intensidade” define cada prisma da personalidade de um escorpiano. Excêntrico, puro, crítico e sensível, o Escorpião, regente em Plutão, é o signo mais profundo do zodíaco. Conhecidos por serem um símbolo de mistério, o idealistas e sonhadores, escorpianos tem uma energia própria, que rege todo o seu universo com justiça, lealdade, humanidade e paixão.
Cheio de profundidade e artístico em sua essência, é um signo diferente e fascinante, muito difícil de lidar em algumas situações, mas extremamente leal em se ter por perto.

Características dos escorpianos
Quem nasce com o sol em Escorpião vê o mundo e as outras pessoas com olhos de raio -X e isso às vezes cria problemas. Como imaginam que todo mundo pode ver o que eles veem, tendem a ser muito fechados. Criam uma verdadeira barreira em torno dos seus sentimentos, que são sempre muito intensos. Estão sempre “morrendo” de amor, “morrendo” de saudade, “morrendo” de rir, “morrendo” de raiva. Mas quando a imensa energia desse signo misterioso encontra uma saída construtiva é que podemos avaliar a força de um Escorpião.

O equilíbrio – Florais de Bach
Com a ajuda dos florais de Bach, podemos trazer o equilíbrio ao escorpiano, esse signo rege a parte sexual, o que faz com que os problemas nos órgãos sexuais e reprodutores sejam mais vulneráveis. Hemorróidas também podem acontecer. Por ter como característica ser muito controlador, um dos pontos fracos é a prisão de ventre, além dos problemas com ciclos menstruais. A parte boa é que por ser um signo forte, tem poder de regeneração muito forte.
Floral dos escorpianos: Chicory

Captura de Tela 2017-05-16 às 14.50.03

Sagitário

Ligações dos signos, emoções e florais de Bach.

Quem nasceu nessa época do ano tem dentro de si a chama sagrada que iluminou todos os grandes filósofos, que impulsionou todos os grandes aventureiros. Os sagitarianos tem um compromisso com a felicidade, com a alegria de viver. Amam os espaços abertos, os esportes, o sucesso. O problema deles é sempre um só: o exagero. Esperam muito da vida e às vezes se aborrecem com coisas que parecem ótimas para a maioria dos mortais. A única coisa que eles sabem que não sabem é lidar com as frustrações. O dom de Júpiter é a ilusão da onipotência e os sagitarianos se assustam e se irritam quando dão de cara com os próprios limites

Características dos sagitarianos
Regido por Júpiter, o Sagitário é um signo de postura divertida e irreverente, que conserva sua independência e acredita na liberdade como potencial para sua felicidade e realização de vida nos segmentos pessoais, sociais e profissionais.
Muito abertos às oportunidades da vida em várias áreas, os sagitarianos são pessoas aventureiras e descobridoras que adoram surpresas.

O equilíbrio – Florais de Bach
Com a ajuda dos florais de Bach, podemos trazer o equilíbrio ao sagitáriano. Coxas, fêmur, quadril e nádegas e são as áreas mais vulneráveis dos sagitarianos. O fígado também é ponto fraco, assim como as dores no nervo ciático e as cãimbras. Costumam sofrer com o excesso de alimentação e são mais suscetíveis ao colesterol alto e à obesidade. Os sagitarianos mesmo com um tormento em seu interior não gostam muito de demonstrar o que estão passando, e esse “guardar para si”, faz com que possam ter problemas com excesso de peso, ou gorduras localizadas difíceis de eliminar.
Floral dos sagitarianos: Agrimony

Captura de Tela 2017-05-16 às 14.50.48

Capricórnio

Ligações dos signos, emoções e florais de Bach.

O capricornianos são realistas: Vivem frente a uma constante ameaça que o cobram resistência e coragem em tempo integral. Em qualquer situação, quem nasce nessa época vive às custas de ser o melhor, o mais forte, o mais esperto, principalmente com o instinto constante de se superar e assumir seus compromissos com excelência rumo ao sucesso. Capricórnio cobra ser levado a sério, e depende de sua auto realização para ser feliz.

Características dos capricornianos
Os capricornianos são pessoas fortes e rígidas, regidos por Saturno, que representa sua racionalidade e responsabilidade, prezam pelas suas origens, e sabem conservar suas raízes mesmo que sua vida mude por completo, preservando tradições familiares e amizades verdadeiras. Preocupa-se com a educação e a disciplina, e vive um cotidiano cheio de limites.
Extremamente competentes e responsáveis no trabalho. Não enrolam para fazer suas tarefas e são extremamente práticos. Vontade e perseverança não lhe faltam, pois acredita que só com muita coragem você consegue chegar onde deseja e garantir o seu sucesso profissional. São amigos leais, que servem de companhia para todas as horas, incluindo os momentos mais difíceis.. Suas palavras-chave são perseverança, autoconfiança e determinação.

O equilíbrio – Florais de Bach
Com a ajuda dos florais de Bach, podemos trazer o equilíbrio ao capricorniano. Os ossos e esqueleto são áreas visadas dos capricornianos Problemas de articulação, postura, artrite, tendões, osteoporose também são mais suscetíveis. Joelhos e fragilidades nos dentes, unhas e pele são outras partes que merecem atenção. Submissão não é palavra agradável aos ouvidos de um capricorniano, por isso seus joelhos muitas vezes sofrem…
Floral dos capricornianos: Mimulus

Captura de Tela 2017-05-16 às 14.51.29

Aquário

Ligações dos signos, emoções e florais de Bach.

Por causa da influência de Saturno, os que nascem nesta época do ano sabem que, sob um determinado ponto de vista, todos os homens são iguais, mas por causa de Urano têm a consciência de que nunca existiram nem vão existir dois homens iguais sobre a face da Terra. O destino dos aquarianos é passar de Saturno a Urano. É passar do passado ao futuro sem se preocupar com o presente. Porque para eles, o presente não existe.

Características dos aquarianos
Mesmo sendo muito independentes, o perfil do signo de Aquário é estar entre um grupo, se relacionando com pessoas diferentes e descobrindo mais sobre a vida, diariamente. Os aquarianos são regidos por Urano, com leve influência em Saturno, o que os remete a forte necessidade de serem livres o tempo todo, são pessoas contestadoras, que carregam dentro de si uma rebeldia contida, além de uma curiosidade gigantesca e um enorme fascínio pela passagem do tempo. Ter um aquariano por perto é sinal de alto-astral e alegria: Sua presença ilumina os ambientes, e costumam conquistar muitos amigos, mesmo que não confiem em todos eles. Boas conversas o atraem, e seus amigos devem ser boas companhias para longos diálogos que envolvam argumentos, posicionamentos e opiniões diferentes. Suas palavras-chave na amizade são segurança, comunicação, alegria e conversa.

O equilíbrio – Florais de Bach
Com a ajuda dos florais de Bach, podemos trazer o equilíbrio ao aquariano. O signo rege os tornozelos, tendões e calcanhares, áreas mais vulneráveis. Aquarianos também podem sofrer mais de problemas ligados aos aparelhos circulatórios (trombose, hipertensão), nervoso (espamos) e doenças no sangue. Como é um signo muito elétrico, pode ter palpitações. Alergia é outro ponto fraco.
Floral dos Aquarianos: Water Violet

Captura de Tela 2017-05-16 às 14.52.20

Peixes

Ligações dos signos, emoções e florais de Bach.

O Peixes é uma pessoa sensível, que parece confusa, mas tem conceitos muito bem definidos e virtudes ponderadas; São pessoas discretas, talentosas e apaixonadas pelo que fazem. O signo de Peixes é regido por Netuno, o senhor da inspiração e da sensibilidade. Quem nasce nesse tempo usufrui de uma imaginação fabulosa e do o dom de compreender o que os outros sentem sem precisar de palavras

Características dos pisciano
Piscianos são regidos por Netuno, planeta capaz de coordenar seu estilo manso e agitado ao mesmo tempo. Muitas vezes, a maneira de ser e de agir dos piscianos parece estranha e incompreensível . Às vezes eles dão a impressão que estão andando sem rumo, outras que não estão prestando a menor atenção às coisas que estão acontecendo em volta. Quando a gente os conhece melhor, percebe que não é nada disso. Eles apenas estão ligados num tipo de realidade que a maioria das pessoas não vê. Quando essa sensibilidade é bem canalizada, gera pessoas encantadoras, artistas de talento e curadores maravilhosos. Quando esta sensibilidade não encontra uma saída, acaba aparecendo como confusão e instabilidade, se expressando num vago e constante sentimento de culpa e em depressões ou medos sem razão aparente. O desejo de escapar dos limites do mundo material e experimentar outras dimensões da realidade pode levar a uma dificuldade de se adaptar ao real.

O equilíbrio – Florais de Bach
Com a ajuda dos florais de Bach, podemos trazer o equilíbrio ao pisciano. O signo rege os pés e é propenso aos problemas ligados ao sistema linfático. Vulnerabilidade maior às intoxicações (alimentares e medicamentosas), além dos vícios. A alergia também é mais comum nos piscianos como também os problemas ligados ao sono. Reagem bem aos tratamentos alternativos como homeopatia, acupuntura e florais.
Floral dos piscianos: Rock Rose

 

Como funciona os florais?
Os Florais de Bach, assim como outras formas de medicina natural, têm efeito através do indivíduo e não da doença ou dos sintomas da doença. Eles atuam especificamente na condição emocional da pessoa afetada. Deste modo, duas pessoas com a mesma queixa, por exemplo artrite, podem se beneficiar de Florais de Bach diferentes. Uma talvez esteja resignada a doença, enquanto talvez esteja impaciente com a enfermidade, portanto diferentes Florais de Bach serão apropriados para cada caso.
O efeito ao tomar-se Florais de Bach, não é de suprimir as atitudes negativas e sim de transformá-las em positivas, estimulando o próprio potencial de auto-cura da pessoa, liberando o sistema físico para empenhar-se completamente na luta contra a doença e o estresse.
A pessoa não necessita estar doente fisicamente para se beneficiar dos Florais de Bach. Muitos de nós passamos por períodos de dificuldades e fadiga, quando o negativismo pode se instalar. Neste momentos os florais são fundamentais, restaurando o equilíbrio antes que o sintomas físicos apareçam.

Se interessou na terapia floral?

Agende uma consulta: Clique Aqui!

 

Tenham um dia abençoado, leve e cheio de luz…

Deixem aqui seus comentários, ficarei feliz em recebê-los…

Gratidão,

Anna Maktub.

2 comentários em “Floral para o emocional de cada signo

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: