Está na hora de mudar!

Captura de Tela 2017-05-30 às 10.30.01

Porque reclamamos tanto e fazemos tão pouco? É muito barulho para pouco silêncio, reflexão e sabedoria. O problema está no governo, no mundo, nas coisas, mas você continua sendo o MESMO, sem ação? O problema está na chuva ou no sol quente demais? Vai continuar culpando a Deus? Ou culpar ao próximo? Vai continuar enxergando só para fora? Está na SUA, na MINHA, na NOSSA hora de mudar, assumir quem somos, o que fazemos…
Quando tiramos nossas pesadas armaduras do ego e abrimos nossas asas da leveza e da compaixão, podemos ser muito melhor, mais leves. É lindo ver a imagem de um guerreiro com sua grande armadura, mas ele precisava dela para lutar e se proteger. Mas saiba, que quanto maior a armadura, mais frágil é o ser que a habita… Quando nos amamos, podemos amar ao próximo, mas enquanto ainda nos envenenamos com tantos sentimentos pesados, tudo se torna sombra e qualquer brilho vai irritar os olhos de quem vive na escuridão.


Quando podemos “voar”, podemos enxergar tudo de outro ângulo, e assim tudo o que era um enorme problema, se torna pequeno, se torna solução, e se tem solução, na verdade nunca foi um problema… Ser verdadeiro primeiramente consigo mesmo, te faz verdadeiro com o mundo, e se realmente quer mudar alguma coisa nesse mundo, comece por si mesmo, por isso não crio mais expectativas, apenas faço a minha parte… Se você que que seu país seja melhor, não pense que tem que mudar só o governo, pois mesmo que Dalai Lama se tornasse presidente do seu país, o povo sendo o mesmo, o seu país continuaria sendo o MESMO… O que tem que mudar são as pessoas, o que tem que mudar é a mentalidade, as crenças, o caráter, o que tem que mudar é interno, é na alma, e se cada um fizer a sua parte, um todo será mudado. Estamos ligados por uma linha invisível e mesmo que você não a veja, todos os seus movimentos inferem àqueles que estão ligados nela, estamos todos ligados de uma forma Divina e única, porque não somos bilhões, somos apenas um… precisamos dessa união, e para isso é preciso pensar como um…

Reescreva sua vida, mude, pois a velha energia está morrendo, tudo está mudando, uma nova energia está nascendo neste planeta. Faça parte dessa mudança com alegria no coração, coloque Deus a frente da sua vida e bênçãos cairão do céu sobre seu caminho.

Vamos viver sem julgamentos, vamos viver sabendo que existe um BEM maior, sabendo que todos temos uma missão especial aqui e agora. A maior doença da humanidade é falta de amor e de compaixão, – o excesso de ego. Cada célula do seu corpo luta para sua mudança, luta para sua felicidade, luta para que saiba qual é a sua missão nessa terra, luta para que você seja mestre do seu corpo, da sua mente e da sua vida. Seja sábio, peça sabedoria. Inteligência te leva a algum lugar, SABEDORIA te leva a todos lugares que realmente você deve estar.

Em que lugar você está agora?

 

Tenham um dia abençoado, leve e cheio de luz…

Deixem aqui seus comentários, ficarei feliz em recebê-los…

Gratidão,

Anna Maktub.

2 comentários em “Está na hora de mudar!

Adicione o seu

  1. Muito bom! Principalmente esta parte: “Se você que que seu país seja melhor, não pense que tem que mudar só o governo, pois mesmo que Dalai Lama se tornasse presidente do seu país, o povo sendo o mesmo, o seu país continuaria sendo o MESMO… O que tem que mudar são as pessoas, o que tem que mudar é a mentalidade, as crenças, o caráter, o que tem que mudar é interno, é na alma, e se cada um fizer a sua parte, um todo será mudado.” O único problema é que existem pessoas que não querem mudar, que possuem a maldade como sua própria natureza, os chamados psicopatas! O que fazer com estes indivíduos desprovidos de sensibilidade e amor?

    Curtir

  2. Olá Eliane :), a única coisa que podemos fazer por pessoas como as que citou é mudar a nós mesmos, pois não podemos mudar ninguém, mas podemos ser exemplos do que é bom do que a mudança pode fazer, mas estamos todos em um aprendizado, alguns mais avançados, outros menos, não sabemos ao certo sobre os motivos das pessoas serem como são, mas precisamos aprender sobre o motivo do que viemos para ser… isso é o principio…. bjs e muita luz…

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: