Opiniões? Se importe menos!

opinioes

Que coisas lindas e incríveis podem nos aguardar além do nosso egocentrismo?

Ah, que necessidade é essa a nossa de provar tanto aos outros? Que necessidade é essa de ser melhor e de competir sempre? Que necessidade é essa de ter tanto e ser na realidade tão pouco? Que necessidade é essa de se cercar de coisas e “melhores” pessoas e na verdade não ter nada, e detalhe: lááá no fundo saber disso!!!

Que delícia é viver sem máscaras, que delícia é viver sem se importar com o que vão achar se você hoje acordar e decidir andar descalço pela rua e rodopiar cantarolando na alegria de mais um dia nessa vida?!? Louca? Louco? Isso importa? Importa o que você sabe que é, importa o que nosso Criador sabe sobre você, pois as pessoas verão em você apenas o que elas querem ver, isso é fato!

Então, se é para fazer algo, FAÇA! Vão te criticar da mesma forma, vão falar da mesma forma, você fazendo ou não, pois até aquele quem se esconde em suas sombras confortáveis são observados, ahhhhh e falam de você também viu?!? Não adianta se esconder.

Por isso, VIVA! Mas, VIVA mesmo, VIVA intensamente, aproveite cada dia para não se arrepender no breve amanhã, sempre será AGORA, em qualquer momento que estiver vivendo será AGORA, então VIVA AGORA!

Pare de se importar tanto com o que os outros acham, você é único e merece ser feliz, você merece realizar seus sonhos, você é MERECEDOR da VIDA! Então, VIVA!

Há uma frase do querido Paramahansa Yogananda que diz:

“O Homem não é importante pelo seu Ego ou pela sua personalidade.
O Homem é importante porque, como alma, ele é parte de Deus.” 

Seja parte de Deus, e o que é Deus? Sabendo o que é Deus, se torna mais fácil saber quem você é!

Deus é a felicidade que buscamos nessa terra… e novamente o sábio Yogananda diz:

“A humanidade está engajada numa eterna busca por que ela acredita que alguma coisa além lhe trará felicidade, preenchimento e eternidade. Para aquelas almas que procuraram e acharam Deus, a busca terminou: Ele é aquela Alguma Coisa Além…”

Sejam a felicidade, e serão parte de Deus e para ser feliz aprenda a olhar a vida com os olhos da alma, sinta o verdadeiro que vem daquilo que não se pode ver…

Tenham um dia abençoado e feliz…

Deixem aqui seus comentários, ficarei feliz em recebê-los…

Gratidão,

Anna Maktub.

2 comentários em “Opiniões? Se importe menos!

Adicione o seu

  1. Realmente é um texto que nos faz refletir, é difícil ignorar mas com o tempo aprendemos que cada face da nossa vida já passamos por isso e superamos. Eu mesma já me preocupei muito com isso hoje olho e vejo que não agregou em nada na minha vida, você tenta mudar para alegrar os outros e vive infeliz, então sejamos loucos para viver a vida com mais naturalidade e feliz.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: